
Há coisa na vida que não dá para evitar,pelo simples motivo é o nosso destino.... E sinto que hoje você é meu destino nunca estive com você mais de alguma forma nos encontramos e passamos a ser mais que amigo.
Do nada você entrou na minha vida sem mesmo desconhecermos o porque sei que foi DESTINO por que as coisas naum acontece por acaso. "Há momentos em nossa vida que queremos estar acompanhadas, mas não por amigos... Outros, queremos sair, mas não apenas pelo fato de sair de casa... As vezes, queremos falar palavras que só o coração é quem sabe, e por isso ficamos confusos... Mas, a companhia, os momentos e as palavras que surgem do nada, são apenas a vontade de querer estar a seu lado.
Se a resposta for não, então por favor não diga nada; apenas deixe que eu espere eternamente pelo teu sim. Assim, não viverei sofrendo com o coração partido, mas apenas com a ignorante ilusão de que você me ama.
Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios... Todos nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar... e tudo o que precisamos, é de uma mão para segurar, e um coração para nos entender.
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis....
Nada são meras coincidências, tudo acontece por algum motivo. O fracasso vem de nós por não termos coragem por lutar pelo que queremos, a história não chega ao fim, sempre a tempo de mudar. Busque aquilo que acredite ser verdadeiro, não abra mão do que te pertence por alegria de um momento, porque como a chuva que cai, aquele momento de alegria pode se tornar uma eternidade de lágrimas e aquele alguém não voltar mais.
O amor é a força de maior intensidade que move o coração. Todas as dores humanas tiveram por origem o amor, simbolicamente representado pelo erro paradisíaco.
Somente os que convivem com o coração cheio de amor podem sentir os magníficos efeitos dele em cada molécula do corpo!Para que haja a vitória do ódio, basta que ninguém mova uma palha em benefício do amor!
Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando." Machado de Assis
